CORRE!

Inscrições do Sisu terminam nesta sexta

O processo está sendo feito exclusivamente pela internet até as 23:59, horário de Brasília, de hoje. Podem se inscrever estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017

Foto: Reprodução

Terminam nesta sexta, 15, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada. O processo está sendo feito exclusivamente pela internet até as 23h e 59min, horário de Brasília. Podem se inscrever estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017. Nesta edição, as universidade públicas do estado disponibilizaram mais de 3 mil vagas. Ao todo, foram 404.856 candidatos inscritos em todo país.

O estudante que acessar o sistema nesta sexta poderá conferir a última classificação e a nota de corte atualizada. Para divulgar essa média, o sistema avalia a classificação e divulga um parecer mínimo para o curso pleiteado.

Segundo o calendário divulgado pelo Ministério da Educação, o resultado será divulgado no dia 18 de junho. O estudante selecionado tem entre os dias 22 e 28 de junho para realizar as inscrições. Para aqueles que não conseguiram se classificar, podem se inscrever na lista de espera entre 22 e 27 de junho e posteriormente confirmar na Universidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias