CARREIRA

Terminam hoje inscrições para vagas de emprego na Vale no Maranhão

São 12 vagas para a capital maranhense, com oportunidades de emprego para níveis médio e técnico; inscrições terminam nesta terça-feira, 27

A mineradora Vale abriu diversas oportunidades de emprego em todo o Brasil. São 12 vagas para a capital maranhense, nos cargos de Operador de Equipamentos e Instalações, Mantenedor Mecânico e Técnico de Controle e Processo, em níveis médio e técnico. As inscrições terminam nesta terça-feira, dia 27. Confira!

Operador Equipamentos / Instalações

Número de vagas: 4
Local de trabalho: São Luís (MA)
Tipo de contratação: indeterminado
Conhecimentos e experiência: 3 anos de experiência, conhecimento e experiência do processo de pelotização e PowerPoint, Word e Excel (básico)
Graduação: Ensino Médio
Atividades e Responsabilidades: Executar os procedimentos operacionais atendendo normas de segurança, meio ambiente e qualidade; manter e orientar a limpeza do setor e de equipamentos. Operar painéis de comando, sistemas de comunicação e centrais de controle; preencher planilhas e formulários de controle operacional.

Técnico Controle Processo I

Número de vagas: 6
Local de trabalho: São Luís (MA)
Tipo de contratação: indeterminado
Conhecimentos e experiência: 3 anos de experiência, conhecimento e experiência do processo de pelotização ou similares e PowerPoint, Word e Excel (básico)
Graduação: Técnico em Metalurgia, Técnico em Química, Técnico em Mineração e Técnico em Eletromecânica
Atividades e Responsabilidades: Analisar parâmetros do processo produtivo; através do monitoramento dos parâmetros operacionais, atuando em caso de desvios; Acompanhar dados de controle de qualidade de processo, propondo as melhorias operacionais na área; Fazer a análise dos impactos operacionais (inclusive de não conformidades de produto e de qualidade ambiental); Orientar tecnicamente serviços de operação; controlar e acompanhar quantitativa e qualitativamente o fluxo de operação garantindo a melhor performance do processo.

Operador Mantenedor Mecânico

Número de vagas: 2
Local de trabalho: São Luís (MA)
Tipo de contratação: indeterminado
Conhecimentos e experiência: Operar equipamentos, Empilhadeira, instalação, experiência em execução e manutenção de equipamentos.
Graduação: Escola técnica
Atividades e Responsabilidades: Operar equipamento, lubrificar equipamentos.

Para se candidatar, acesse o site.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias