Pensei que fosse o pirulito!!
Felipe Klamt – Aparte
Olha, os políticos estão insaciáveis, normalmente estariam tomando pirulito da boca das crianças. Jamais imaginei assistir a briga pelo primeiro pedaço do bolo de aniversário de São Luís, nem de longe consigo visualizar a cena dos candidatos à prefeitura da capital com as caras lambuzadas, sempre soube dos caras de pau, nunca dos de chantilly. Incrível que toda a população está convidada para comemorar a festa da cidade, normalmente curtindo a programação oferecida pela prefeitura e o estado, dividida pelos segmentos religiosos com os cantores da terra e nacional.
Festa de aniversário serve para comemorar, jamais na busca de votos. Ninguém quer saber quem foi o promotor do evento, querem curtir a festa paga com o dinheiro dos convidados, no caso o povão. Melhor quando disputam a qualidade, jamais o discurso e a discórdia. Precisam do discernimento com a velha de 412 anos, sem esta de brigar pelo maior pedaço do bolo eleitoral.
Precisamos da paz e do respeito com o nosso maior patrimônio, a nossa linda São Luís. Somente uma festa não demonstra o cuidar e a competência do atual gestor e dos querem a faixa de prefeito. Passada a hora da mudança de comportamento pelos que sonham em conseguir ganhar nas urnas em outubro, no primeiro ou segundo turno. Momento da maturidade para termos a certeza que vela nunca vai apagar no sopro da ganância!
Raiz
Podemos dizer que o vereador Chico Carvalho (PSDB) sempre foi um apaixonado pela São Luís que os antepassados construíram ao longo dos séculos e um parlamentar antenado com a evolução tecnológica. Nascido e criado no Centro da cidade, fortaleceu a modernidade urbana, sem, jamais, deixar de conviver e trabalhar na Zona Rural. Recebendo dos habitantes o título de “Gigante da Zona Rural”. Cultivando a vertente do Patrimônio Cultural Mundial seguiu a linha visual arquitetônico histórico do casario admirado pela população local e os turistas no material de divulgação da sua nona campanha de reeleição a vereador. Sem dúvida, cada vez melhor!
Parceiro
Famem continua sendo requisitada pelos poderes e representações de classes como uma ferramenta mobilizadora nos 217 municípios maranhenses e no Brasil. Entre qualificações de alto nível para gestores e assessores, a entidade permanece na vanguarda do processo de integração e desenvolvimento do estado. Sua última ação esteve focada na Plenária do Bioma Cerrado, em Imperatriz, fortalecendo o amplo processo do meio ambiente mundial. Sabe fazer!