Desiludidos, vendendo a fé!
Felipe Klamt – Aparte


Ninguém consegue entender este país. Em todos os cantos tem reclamações da falta de um tudo para os brasileiros, do dinheiro a moradia digna, do emprego a segurança, da mesa farta ao sonhar com um futuro. Somente os empresários de porte, os banqueiros e os participantes dos poderes podem figurar como os abastados da nação rica e o povo pobre.
Opa!! Quase esquecíamos das igrejas, vertente de fazer surgir dinheiro em envelopes. Questionável deduzir qual o melhor negócio na praça, evidente que os juros bancários ganham de léguas dos altares, mas lembrando que os operadores dos templos não pagam imposto de renda como qualquer mortal. Vixe, faltou o tráfico de drogas, rentável e destruidor, o único que mata o cliente!
Parece que nenhum político, jornalista, religioso, banqueiro e empresário conseguem cultivar a verdade dos fatos como forma de harmonizar e pacificar esta terra continental. Antigamente dizíamos que bastava rezar pedindo uma graça divina, não funciona mais, Deus cansou!
Ainda existe os que acreditam em 2025 como um ano promissor, de muita fartura. Outros querem somente tomar umas no dia 31 de dezembro para curtir a ressaca no primeiro dia do ano, voltando a rotina do mesmo de sempre no dia 02 janeiro. Todos precisam de uma mudança de vida, ganhar a independência financeira, poder assistir os impostos sendo integralmente aplicados em obras e políticas públicas.
Melhor, vamos cultivar a felicidade, esta, com certeza, depende de um sorriso. Então, que comecem ainda em 2024!
APARTEANDO
Generosa e inteligente a pesquisa de avaliação positiva do governo de Carlos Brandão (PSB), focando a gestão sem comparativos com outros governos!
Todos os radares em alerta para monitorar os bastidores na eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de São Luís. Tudo tranquilo no termômetro do vereador Paulo Victor (PSB).
Competente equipe está sendo montada pelo prefeito Rildo Amaral (PP) no executivo de Imperatriz. Correto convocar o vereador Carlos Hermes (PCdoB) no papel de secretário de Regulação Fundiária!
Encerrando sua gestão como presidente da Famem deixando a entidade fortalecida em todos os setores interno e externo do municipalismo. Sim, estamos falando do prefeito Bigu de Oliveira (sem partido).