Sem resmungos nem pressão
O deputado Weverton Rocha (PDT) negou que o seu partido esteja reclamando do governo Flávio Dino por mais espaço na administração, o que tem nome de cargos. Ele assegura que a discussão é outra e diz respeito aos municípios em que o PDT tem chances reais de eleger prefeitos e vereadores. Aí é onde mora […]
O deputado Weverton Rocha (PDT) negou que o seu partido esteja reclamando do governo Flávio Dino por mais espaço na administração, o que tem nome de cargos. Ele assegura que a discussão é outra e diz respeito aos municípios em que o PDT tem chances reais de eleger prefeitos e vereadores. Aí é onde mora a fonte de eventuais conflitos.
As alianças partidárias ainda não estão sendo definidas, mas cada partido da base do governo estadual já procura demarcar terrenos. O latifúndio eleitoral é um garimpo em que só os mais endinheirados e espertos bamburram. Dos 35 partidos com registro no TSE, ainda ninguém sabe quantos ficarão aliados dos comunistas no Maranhão e em quais municípios. Virou um quebra-cabeça.