Sem Lidiane, pré-campanha em Bom Jardim esquenta

Enquanto os políticos se debatem sobre candidaturas às prefeituras de todo o país, no Maranhão há uma expectativa singular sobre Bom Jardim, município que se transformou num dos singulares escândalos políticos de 2015. A prefeita Lidiane Leite foi presa, depois de uma temporada escondida em aldeias indígenas. Cassada, hoje vive longe da política e de […]

lidianeEnquanto os políticos se debatem sobre candidaturas às prefeituras de todo o país, no Maranhão há uma expectativa singular sobre Bom Jardim, município que se transformou num dos singulares escândalos políticos de 2015. A prefeita Lidiane Leite foi presa, depois de uma temporada escondida em aldeias indígenas. Cassada, hoje vive longe da política e de Bom Jardim.

A vice-prefeita Malrinete Gralhado, que assumiu no lugar de Lidiane, é candidata à reeleição contra o médico Dr. Francisco, que concorreu em 2012 e perdeu por 286 votos. Obviamente que Bom Jardim chama a atenção ainda por ter elegido Lidiane, lançada na véspera da eleição, pelo então marido, o empresário Beto Rocha, milionário no Espirito Santo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias