Réveillon é a prova de que novo governo sabe fazer festa

Nem parecia ano de crise. No Brasil e no Maranhão, o réveillon foi um chamamento retumbante ao expurgo ao pessimismo e o que não prestou em 2015. Em São Luís, o governo Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Júnior se uniram para fazer o maior réveillon dos últimos tempos. O povo, em multidão, foi aos […]

Reprodução

Nem parecia ano de crise. No Brasil e no Maranhão, o réveillon foi um chamamento retumbante ao expurgo ao pessimismo e o que não prestou em 2015. Em São Luís, o governo Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Júnior se uniram para fazer o maior réveillon dos últimos tempos. O povo, em multidão, foi aos diversos locais das festas, enterrar na areia da praia e na euforia a onda de pessimismo.

Não adianta o chororô dos perdedores de 2014. O Maranhão está dando demonstração de que sua história será contada de outra forma e com novos personagens. Basta olhar por uma pequena fresta: as parcerias entre a prefeitura da capital e o governo do estado vieram para ficar e a população já vê-las na cidade. É o jeito novo de governar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias