Plágio ou copydesk?
O deputado Cabo Campos e Wellington do Curso travam uma discussão dura na Alema. Campos acusa Wellington de propor em 2015 uma proposição idêntica dele sobre a Polícia Militar. Os dois se chocam na atuação junto aos movimentos reivindicatórios de policiais e está dando faíscas. Wellington discursou sobre ética e Campos reagiu. No debate, Campos […]
O deputado Cabo Campos e Wellington do Curso travam uma discussão dura na Alema. Campos acusa Wellington de propor em 2015 uma proposição idêntica dele sobre a Polícia Militar. Os dois se chocam na atuação junto aos movimentos reivindicatórios de policiais e está dando faíscas. Wellington discursou sobre ética e Campos reagiu.
No debate, Campos recorreu até a Bíblia para dizer do desgosto sobre a repetição de uma proposta idêntica do colega, que não quis chamar de plágio. Mas o perdoou “sem nenhuma ira, nenhuma cólera, nenhuma raiva”. Wellington, respondeu metaforicamente: “Por baixo do paletó, vista a farda, por baixo dos sapatos, use coturnos”.