Os maranhenses e o tsunami político

Outros maranhenses estão diretamente vivenciando e participando o desenrolar do tsunami político. O governador Flávio Dino (PCdoB) usa a força política com a qual se tornou o primeiro governador do Partidão, e ainda por cima derrotando os Sarney, para se manifestar e projetarse como uma liderança forte e perspicaz. Sustentado na sólida base jurídica adquirida […]

Outros maranhenses estão diretamente vivenciando e participando o desenrolar do tsunami político. O governador Flávio Dino (PCdoB) usa a força política com a qual se tornou o primeiro governador do Partidão, e ainda por cima derrotando os Sarney, para se manifestar e projetarse como uma liderança forte e perspicaz.

Sustentado na sólida base jurídica adquirida como advogado militante e juiz federal atuante, Flávio Dino não perde a oportunidade de criticar o que chama de golpe e até liderar, como faz no grupo dos governadores do Nordeste, contra o impeachment. Flávio olha o cenário de hoje, mas na perspectiva do futuro político.

No vendaval, também está o senador João Alberto, presidente do Conselho de Ética, órgão que vai decidir o que fazer com Delcídio do Amaral. E Waldir Maranhão, vice de Cunha, cujo futuro é incerto, em razão da Lava-Jato, que o encalacrou, e envolveu também o maranhense do PP.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias