CORONAVÍRUS

No Maranhão

6183
104126
87059
2608

O xadrez eleitoral de São Luís

  O PSB de São Luís vai ter que resolver a parada: o deputado Bira do Pindaré surgiu como candidato a prefeito e deixou o governo Flávio Dino para se desincompatibilizar. Ele mandou recados duros à deputada Eliziane Gama, que se preparava para assumir o PSB e ser a candidata. Ela ‘desarmou’ a Rede e […]

 

O PSB de São Luís vai ter que resolver a parada: o deputado Bira do Pindaré surgiu como candidato a prefeito e deixou o governo Flávio Dino para se desincompatibilizar. Ele mandou recados duros à deputada Eliziane Gama, que se preparava para assumir o PSB e ser a candidata. Ela ‘desarmou’ a Rede e voltou ao PPS.

Nem bem a poeira dessa encrenca baixou e já surgiu o vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha, como candidato a prefeito. O pai vinha colocando toda a força na opção Eliziane Gama. Agora o vento socialista mudou de direção e Bira vai ter que se entender com o vereador.

Por sua vez, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), também entrou no jogo ‘socialista’. Exonerou o representante do PSB, Aldo Rogério Ribeiro Ferreira, da pasta de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). Para o lugar, foi Maria do Carmo Mendes, indicada diretamente pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, mandachuva do PSD.

No último fim de semana o prefeito Edivaldo Júnior recebeu a adesão à sua candidatura à reeleição, do PEN, comandado pelo deputado federal Júnior Marreca e pelo ex-deputado Jota Pinto. A reunião na sede do PEN reuniu ainda o deputado César Pires e os pré-candidatos a vereador por São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias