O PMDB e a provável candidatura de Fábio Câmara

Caso o PMDB resolva mesmo lançar o vereador Fábio Câmara como candidato à Prefeitura de São Luís, corre o risco de ser mais uma dentre tantas aventuras malsucedidas do partido em eleições passadas na capital. Desde quando o partido existe, quem mais chegou perto foi o hoje senador João Alberto, quando concorreu à prefeitura. O […]

fabio_camaraCaso o PMDB resolva mesmo lançar o vereador Fábio Câmara como candidato à Prefeitura de São Luís, corre o risco de ser mais uma dentre tantas aventuras malsucedidas do partido em eleições passadas na capital. Desde quando o partido existe, quem mais chegou perto foi o hoje senador João Alberto, quando concorreu à prefeitura.

O presidente regional do PMDB, João Alberto, carregado pelo aliado e governador Edison Lobão, abriu a campanha contra Conceição Andrade (PSB), apoiada por Jackson Lago, em 1992. Foi uma surra no candidato do slogan “Bora lá”, contra Andrade, que colhia o resultado da primeira administração de Jackson Lago em São Luís.

Fábio Câmara vai assumir a presidência do diretório municipal e conta com o apoio de Roseana Sarney e todo o seu grupo. O problema é que o PMDB está rachado no centro. De um lado briga o ex-secretário e ex-deputado Ricardo Murad e do outro João Alberto, com o deputado Roberto Costa, que trocou o domicílio eleitoral por Bacabal, onde será candidato a prefeito.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias