O peso das eleições começa a pressionar Flávio Dino

Ano de eleição é um Deus nos acuda entre partidos e lideranças. Este ano Flávio Dino vai ouvir com quantos rojões se sacoleja as raízes do poder. José Reinaldo sabe como poucos os meios de provocar arrepios onde milita politicamente. Como é começo de ano, ele já lança fogos de artifícios, mais tarde será bala […]

dino_abrAno de eleição é um Deus nos acuda entre partidos e lideranças. Este ano Flávio Dino vai ouvir com quantos rojões se sacoleja as raízes do poder. José Reinaldo sabe como poucos os meios de provocar arrepios onde milita politicamente. Como é começo de ano, ele já lança fogos de artifícios, mais tarde será bala de borracha e depois usará o lança-chamas.

Como este ano não haverá – pelo menos legalmente – dinheiro empresarial nas campanhas eleitorais, os políticos vão pressionar o governo por cargos estratégicos e apoios aos municípios. Como o governo também está com as finanças combalidas e tem seu partido, o PCdoB, para projetá-lo, Flávio Dino já começa sentindo o peso da pressão de todos os lados.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias