CORONAVÍRUS

No Maranhão

6183
104126
87059
2608

O retorno de Eliziane

Mesmo sendo mandato eletivo, mas falando em nome da Rede, a ex-senadora Marina Silva soltou nota à imprensa, pregando “serenidade e, acima de tudo, o respeito às instituições democráticas”. A Rede era o partido da deputada federal Eliziane Gama. Marina, porém, critica Dilma e Lula, de quem foi ministra, e defende novas eleições, com ela […]

eliziane_gamaMesmo sendo mandato eletivo, mas falando em nome da Rede, a ex-senadora Marina Silva soltou nota à imprensa, pregando “serenidade e, acima de tudo, o respeito às instituições democráticas”. A Rede era o partido da deputada federal Eliziane Gama. Marina, porém, critica Dilma e Lula, de quem foi ministra, e defende novas eleições, com ela disputando, obviamente.

Eliziane saiu do partido da “ex-amiga” Marina e deve retornar ao PPS ainda nesta semana, de onde saiu após eleita. A deputada é candidata à Prefeitura de São Luís, mas encontrou uma pedreira barrando a sua entrada no PSB, onde Bira do Pindaré se coloca como o nome da disputa municipal.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias