Na farofa lulista

Como o candidato do PT vai ser mesmo Fernando Haddad no lugar de Lula, de quem é vice na chapa registrada no TSE, como ficam então os aproveitadores da popularidade do ex-presidente que tentam ciscar em seus redutos? No Maranhão há uma plêiade de “seguidores” de Lula dentro da grade do MDB sarneísta. Roseana Sarney […]

Como o candidato do PT vai ser mesmo Fernando Haddad no lugar de Lula, de quem é vice na chapa registrada no TSE, como ficam então os aproveitadores da popularidade do ex-presidente que tentam ciscar em seus redutos? No Maranhão há uma plêiade de “seguidores” de Lula dentro da grade do MDB sarneísta.

Roseana Sarney perdeu o PT em sua coligação, mas não perdeu o desejo de tentar fazer uma “farofa política” no eleitorado de Lula no Maranhão. Animada pelos altos índices de intenção de voto para o petista ex-presidente, Roseana abriu sua campanha televisiva recordando que foi líder dele no Senado.

Já o seu colega de MDB e de jornada eleitoral, senador Edison Lobão também farofeou no estuário lulista. Orgulhosamente, disse ter sido ministro de Minas e Energia do governo Lula e de Dilma. Só não disse o motivo: foi a cota do então PMDB no governo petista, de quem foi refém político e que depois desapeou Dilma do Planalto.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias