CORONAVÍRUS

No Maranhão

6183
104126
87059
2608

Flávio Dino é o dono da bola

Essa onda de candidaturas de Eliziane Gama brigando com Flávio Dino, com Flávio Dino não apoiando Edivaldo Júnior, de Bira do Pindaré sendo lançado por Dino, de Zé Reinaldo comandar a campanha de Gama, tudo não passa de uma rapsódia grega em pleno século 21. Na hora certa, quem vai determinar o roteiro é o […]

Reprodução

Essa onda de candidaturas de Eliziane Gama brigando com Flávio Dino, com Flávio Dino não apoiando Edivaldo Júnior, de Bira do Pindaré sendo lançado por Dino, de Zé Reinaldo comandar a campanha de Gama, tudo não passa de uma rapsódia grega em pleno século 21. Na hora certa, quem vai determinar o roteiro é o governador.

O enredo, de tão antigo, não é para ser entendido. É para ser assistido pelo distinto público, que, aos poucos, perceberá que o tema é para ser recitado pelo rapsodo – ao mesmo tempo maestro da opereta política. Flávio Dino é o dono da bola. Queiram ou não, ele é o mandachuva da política maranhense.

Todos os pré-candidatos com algum potencial para disputar a eleição de São Luís estão engarupados no governo de Flávio Dino ou esperando a vez. Do PSDB, de Carlos Brandão, João Castelo, de Neto Evangelista, do PSB de Bira do Pindaré e Zé Reinaldo, do PT de Chico Gonçalves ao PDT de Weverton Rocha.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias