Eles por eles

Ao ser acusado por Jair Bolsonaro de ter servido aos “governos mais corruptos deste país”, o também presidenciável do MDB, Henrique Meirelles, partiu para o contra ataque: “Você foi condenado a pagar a uma deputada por dano moral, foi denunciado por racismo, você é suspeito de empregar funcionário fantasma”. E Meireles continuou, em vídeo: “Quantos […]

Ao ser acusado por Jair Bolsonaro de ter servido aos “governos mais corruptos deste país”, o também presidenciável do MDB, Henrique Meirelles, partiu para o contra ataque: “Você foi condenado a pagar a uma deputada por dano moral, foi denunciado por racismo, você é suspeito de empregar funcionário fantasma”.

E Meireles continuou, em vídeo: “Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza”. E quem A Wal? – Seria Walderice Santos, vendedora de açaí em Angra dos Reis e empregada em seu gabinete na Câmara. Ela foi exonerada diante da polêmica em torno da sua contratação. No Twitter, Meirelles ainda provoca: “Como ele não entende de economia, ao invés de chamar a Wal, #Chama O Meirelles”.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias