Eleito no WO

Desde o distante 1983 – portanto, 35 anos – à frente da Federação do Comércio do Maranhão (Fecomércio), José Arteiro da Silva foi reconduzido ontem para mais quatro anos no cargo, numa eleição de chapa única. No pleito passado, ele enfrentou forte concorrência até no âmbito da Justiça e ganhou. Desta vez, foi só correr […]

Desde o distante 1983 – portanto, 35 anos – à frente da Federação do Comércio do Maranhão (Fecomércio), José Arteiro da Silva foi reconduzido ontem para mais quatro anos no cargo, numa eleição de chapa única. No pleito passado, ele enfrentou forte concorrência até no âmbito da Justiça e ganhou. Desta vez, foi só correr para o abraço.

Arteiro vem realizado um trabalho promissor à frente da Fecomércio, tendo construído uma nova sede na Avenida dos Holandeses, além de expansão para o interior do Maranhão das atividades ligadas ao Sesc e Senac. Sobre próxima realização, será um centro turístico na área da Av. dos Holandeses. Até que ele queria encerrar, mas não apareceu ninguém na disputa, ele não se fez de rogado. Já que tá, deixa.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias