Indecisão

Eduardo Braide ainda não escolheu o Partido Republicano e nenhum outro

Eduardo Braide, ainda no PMN, partido condenado à morte por asfixia ao não se enquadrar na regra da cláusula de barreira, não demonstra pressa

O PR tentou atrair o deputado federal Eduardo Braide, mas até agora ele não se entusiasmou ou se iludiu com a proposta. Josimar do Maranhãozinho, que manda na legenda, também foi eleito federal e disse a este Bastidores que não tem plano de disputar a mesma eleição duas vezes.

Barrado no baile

Eduardo Braide, ainda no PMN, partido condenado à morte por asfixia ao não se enquadrar na regra da cláusula de barreira, não demonstra pressa. A legenda só elegeu três deputados na Câmara, mas Braide pode acabar no PSL de Jair Bolsonaro e disputar a prefeitura de São Luís, reforçado pelo Planalto.

Dias de resolver

Esta semana vai ser decisiva para as mudanças que o governador Flávio Dino precisa adotar com novas diretrizes do governo, perante os partidos que o apoiaram na campanha e diante do governo federal, hoje, com 10 ministérios a menos. Como Dino não diz nada a respeito, o que acontecer pode surpreender até a vizinhança de seu gabinete.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias