Parlamento municipal

Edivaldo Holanda Jr acena para Osmar Filho na reabertura dos trabalhos da Câmara

O prefeito Edivaldo Holanda Jr esteve nesta segunda-feira (04) na Câmara Municipal de São Luís para a reinício dos trabalhos

A ida de Edivaldo Holanda Junior na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal pode ser vista não apenas como um ato protocolar. É também um aceno ao companheiro de partido, o presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT).

“Vim aqui desejar sucesso ao Osmar, que é um grande amigo, é um correligionário do PDT, que agora assume a presidência da Câmara Municipal e vai fazer, sem dúvida alguma, um grande trabalho, uma grande gestão à frente deste Poder tão importante da nossa cidade, que é o Poder Legislativo”, declarou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nesta segunda-feira (04) no reinício dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís.

Edivaldo já percorreu este caminho para chegar ao Palácio la Ravardiere. Ele fez questão de lembrar em seu discurso nesta segunda. “No dia 1º de janeiro de 2005, assumi o mandato de vereador e deixei grandes amigos aqui na Casa, dos funcionários aos vereadores, dos quais muitos deles ainda estão aqui nesta Casa”, salientou o prefeito.

Osmar, também do PDT, pode tentar um caminho parecido para a Prefeitura de São Luís. Basta esperar.

 

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias