Apoio garantido

O PT nacional não parece embarcar na canoa partida do PT maranhense. Enquanto o ex-presidente da executiva nacional Rui Falcão garante que o partido está fechado com a candidatura de Flávio Dino, a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) vive resmungando. Quer espaço no governo, ou apoiar Roseana Sarney (PMDB). Se der, candidato próprio. Falcão […]

O PT nacional não parece embarcar na canoa partida do PT maranhense. Enquanto o ex-presidente da executiva nacional Rui Falcão garante que o partido está fechado com a candidatura de Flávio Dino, a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) vive resmungando. Quer espaço no governo, ou apoiar Roseana Sarney (PMDB). Se der, candidato próprio.

Falcão disse que, mesmo diante da discussão interna no PT de lançar candidatura própria para concorrer ao governo, ele reafirma que, no entanto, a tendência é apoiar Flávio Dino. “Mesmo que o PCdoB mantenha a candidatura de Manuela D’Ávila, se ocorrer segundo turno, eles virão conosco e têm tido lealdade”, disse ele, em entrevista à Folha.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias