Ainda falta AL oficializar reforma administrativa
Quando um governante mexe na engrenagem da administração, o faz por mais resultados. Foi por isso que Flávio Dino começou 2016, segundo ano de sua gestão, chacoalhando a equipe e o governo. Significa que vai cobrar mais eficiência a todos os secretários. Se for preciso, mais mudanças virão. Dino está de olho onde mudou: a […]
Quando um governante mexe na engrenagem da administração, o faz por mais resultados. Foi por isso que Flávio Dino começou 2016, segundo ano de sua gestão, chacoalhando a equipe e o governo. Significa que vai cobrar mais eficiência a todos os secretários. Se for preciso, mais mudanças virão.
Dino está de olho onde mudou: a Articulação Política, de Márcio Jerry, ganhou a Comunicação; a Cultura perdeu Felipe Camarão, mas ganhou a área de Turismo, e Diego Galdino, que era adjunto, virou titular; Camarão está na pasta de Governo; e Márcio Honaiser vai cuidar da Agricultura e Pesca.
Porém, a reforma de Dino só está operando na prática, ou melhor, no papel. Para valer, terá que passar por lei estadual. Como a Assembleia Legislativa está de recesso e voltará no dia 1º, todas as medidas de Flávio Dino só acontecerão talvez depois que o carnaval passar.