A despedida

A cena em que o governador Flávio Dino (PCdoB) abraça, aos prantos, a ex-deputada e sua amiga Cleide Coutinho, no enterro do ex-deputado Humberto Coutinho, foi um dos momentos que emocionaram na despedida da maior liderança caxiense nos últimos tempos. Uma multidão acompanhou o ato final da história do “Grandão”, como era chamado pelos amigos […]

A cena em que o governador Flávio Dino (PCdoB) abraça, aos prantos, a ex-deputada e sua amiga Cleide Coutinho, no enterro do ex-deputado Humberto Coutinho, foi um dos momentos que emocionaram na despedida da maior liderança caxiense nos últimos tempos. Uma multidão acompanhou o ato final da história do “Grandão”, como era chamado pelos amigos e admiradores.

Dos três poderes estadual e municipais, passando pela Academia Caxiense de Letras e a Associação dos Amigos da Velha Guarda Caxiense, todos prestaram homenagem a Humberto Coutinho. O cortejo para o cemitério foi seguido por uma multidão e milhares de motoqueiros, como acontecia nas campanhas eleitorais dele.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias