TRANSPORTE PÚBLICO

Ampliado tempo nos postos de bilhetagem eletrônica

A nova lei estabelece um prazo máximo de 15 minutos de espera nas filas

O horário de atendimento nos postos da bilhetagem eletrônica de São Luís será ampliado. Foi promulgada no último dia 04 de abril, a lei municipal, de autoria do vereador Raimundo Penha A nova lei municipal otimizará  o atendimento, beneficiando todos os usuários do sistema de transporte coletivo.

De acordo com a lei nos Terminais da Praia Grande, Cohama/Vinhais, Cohab/Cohatrac e São Cristóvão a venda será feita, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h. Nos postos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) o atendimento ocorrerá das 9h às 19h, também nos dias úteis. O dispositivo estabelece um prazo máximo de 15 minutos de espera nas filas. Vale destacar que a venda dos créditos eletrônicos são de responsabilidade do Sindicato das Empresas de Transportes (SET).

De acordo com Raimundo Penha, a nova lei municipal beneficiará não apenas estudantes, mais também os trabalhadores que, diariamente, utilizam os coletivos da capital maranhense. “Quero também agradecer a disposição do presidente Osmar Filho, que promulgou o projeto de lei e fez com que esta importante reivindicação se tornasse uma realidade. Começamos bem a comemoração dos 400 anos da Câmara, no meio do povo”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias