LITERATURA

Livro sobre as derrotas de Sarney no Maranhão é lançado

Lições de uma campanha eleitoral: a derrota do grupo Sarney” foi escrito pelo doutor em Ciência Política, Juliano Corbellini, e conta os detalhes das campanhas de Flávio Dino em 2010, 2014 e 2018

Detalhes das últimas três campanhas para o governo do Maranhão vão ser contadas em um livro que deve ser lançado nesta sexta-feira (22) em São Luís. “Lições de uma campanha eleitoral: a derrota do grupo Sarney” foi escrito pelo doutor em Ciência Política, Juliano Corbellini, e conta os detalhes das campanhas de Flávio Dino em 2010, 2014 e 2018.

 

O lançamento acontece nesta sexta-feira (22), em São Luís. A sessão de autógrafos será no Centro de Atividades Odylo Costa Filho, Centro Histórico, a partir das 19h.

 

A narrativa entremeia reflexões sobre o exercício do marketing político que alia uma série de conhecimentos que precisam estar em sintonia para qualquer campanha eleitoral: o conhecimento do Estado, a opção por uma linha narrativa, as estratégias políticas, o diálogo intenso com a opinião pública e, principalmente, o conhecimento dos sentimentos do eleitor.

 

Sobre o autor

 

Juliano Corbellini é doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Consultor e estrategista político, já coordenou mais de uma dezena de campanhas eleitorais, incluindo as campanhas de Flavio Dino (2010, 2014 e 2018), Edivaldo Holanda Júnior (2012) e Eliziane Gama (2018).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias