FOGO

Incêndio destrói quitinetes em São José de Ribamar

Populares contiveram as chamas e o Corpo de Bombeiros esteve no local

Redes sociais/Reprodução

Um incêndio destruiu parcialmente um conjunto de quitinetes, localizado no bairro Vila Operária, em São José de Ribamar, nesta segunda-feira (12).

Populares se juntam para apagar o incêndio. Reprodução/Redes sociais

Moradores relataram que o fogo começou durante a troca da fiação elétrica do residencial. No momento da mudança, houve um curto-circuito, resultando em uma passagem de corrente elétrica acima do normal. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros do Maranhão informou à imprensa que a guarnição do ABT-34 foi acionada por volta das 10h02 para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, por volta das 10h20, a equipe identificou o foco do incêndio na quitinete n°38, que havia atingido a sala, o quarto e a cozinha.

Um morador relatou à imprensa que o incêndio já havia sido controlado pelos vizinhos antes da chegada dos bombeiros, restando apenas a finalização e o rescaldo.

Uma equipe da Equatorial esteve presente no local. A equipe trabalhava na rede de energia logo acima da residência antes do início do incêndio.

Reprodução/Redes sociais

O proprietário das quitinetes detalhou que o fogo começou durante o trabalho da equipe na rede elétrica. A causa do incêndio ainda será investigada.

Com baldes d’água, os populares conseguiram controlar as chamas.

A situação foi registrada em vídeos divulgados nas redes sociais. A Equatorial Maranhão informou por meio de nota que enviou uma equipe de manutenção e inspeção ao local, para investigar essa ocorrência e tomar as devidas providências.

Veja a nota da Equatorial Maranhão na íntegra:

Sobre o caso de um incêndio em uma residência em São José de Ribamar, a Equatorial Maranhão informa que já enviou uma equipe de manutenção e inspeção ao local, para investigar essa ocorrência e tomar as devidas providências. A Distribuidora informa ainda que está aguardando o resultado final da apuração.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias