Médico do Hospital Universitário morre em queda de parapaint no Tocantins
Moisés Chateaubriand Feller participava de uma competição de parapaint na Serra do Estrondo, em Axixá-TO, na tarde desta quinta-feira quando sofreu o acidente
Médico do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA), Moisés Chateaubriand Feller morreu nesta quinta-feira (25), após cair de um parapaint, em Axixá, no Tocantins, a 34 km de Imperatriz. O profissional tinha 32 anos de idade.
Além de médico anestesiologista do HU-UFMA, Moisés era multiatleta e participava de uma competição de parapaint na Serra do Estrondo, no município tocantinense, na tarde desta quinta-feira quando sofreu o acidente.
Ele ainda foi resgatado por um helicóptero do Centro Tático Aéreo de Imperatriz e levado para o Hospital Municipal (Socorrão de Imperatriz), mas não resistiu à gravidade das lesões sofridas após o acidente e faleceu na unidade de saúde.
O corpo de Moisés está sendo velado no Complexo Salvatore, no Calhau, em São Luís e o enterro acontecerá neste sábado (27), no cemitério Parque da Saudade.
Em nota, o Hospital Universitário manifestou pesar pelo falecimento do médico. A nota destacou a dedicação e profissionalismo do profissional em prol da saúde de muitos pacientes.
A Serra do Estrondo
A Serra do Estrondo é um importante ponto turístico localizado no município de Axixá, no estado de Tocantins.
Com seu pico atingindo cerca de 500 metros de altitude, a serra se destaca na paisagem por suas formações rochosas e pela vegetação típica do cerrado brasileiro. Além de ser um local de beleza natural.