AFOGAMENTO

Turista morre afogado na Praia de Caburé, em Barreirinhas

A vítima não resistiu e morreu antes da ajuda médica chegar.

Populares retiraram o corpo da vítima do mar. (Foto: Reprodução)

Foi registrado um afogamento com morte na tarde dessa terça-feira (19), na Praia de Caburé, localizada na região litoral do município de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. A vítima, um turista identificado como Caron Douglas Roxo, estava fazendo um passeio na região.

Na ocasião, o corpo de Caron foi resgatado por populares e funcionários da agência organizadora do passeio. Em seguida, uma equipe médica foi acionada, mas quando chegou no local o turista já estava morto.

Uma equipe da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (4 CIBM) realizou o transporte da vítima até o Hospital Regional de Barreirinhas. Na sequência, o corpo foi entregue aos familiares e à assistente social de plantão.

A Polícia Civil do Maranhão segue com a investigação do caso e deve apurar as circunstâncias do afogamento e a responsabilidade da agência de turismo.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias