SERVIDORES ESTADUAIS

Brandão anuncia datas de pagamento do salário do mês e décimo terceiro

De acordo com Brandão, os salários dos servidores estaduais de novembro serão disponibilizados antes do fim do mês.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do governador. (Foto: Divulgação)

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou que o pagamento do salário de servidores públicos será feito dia 29 de novembro, próxima quarta-feira. Também foi anunciado que a segunda parcela do 13º salário será realizada no dia 13 de dezembro.

O anúncio foi feito através das redes sociais do governador, pela conta no X (antigo Twitter), na manhã deste sábado (25).

“Informo que o pagamento dos salários dos servidores, referentes ao mês de novembro, será realizado no próximo dia 29 de novembro. E a segunda parcela do décimo terceiro estará disponível dia 13 de dezembro”, disse o governador na publicação.

Essa antecipação permitirá que os servidores possam contar com essa parcela adicional de seus vencimentos durante o período festivo de fim de ano.

A iniciativa reflete o compromisso do governo em assegurar o pagamento em dia dos salários dos servidores estaduais, proporcionando mais tranquilidade e estabilidade financeira para os colaboradores do Estado.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias