Em Ribamar, processos da infância e juventude e juizado da mulher serão correicionados
O encerramento dos trabalhos está previsto para o dia 21 de outubro, às 11h.
Parte dos processos em tramitação na Vara da Infância e Juventude e no Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Termo Judiciário de São José de Ribamar será analisada em Correição Extraordinária, pela juíza Gisele Rondon, titular das unidades.
A correição será instalada em ato público na quinta-feira, 6, às 9h, na sala de audiências do Anexo “Juíza Maria Cristina Asevêdo” (Av. Gonçalves Dias n. 840 – Centro, São José de Ribamar/MA). O encerramento dos trabalhos está previsto para o dia 21 de outubro, às 11h.
Possíveis reclamações ou sugestões sobre o funcionamento das unidades judiciais ou sobre procedimentos e atividades de servidores deverão ser feitos por e-mail (jzdmulher_sjr@tjma.jus.br), logo após o início dos trabalhos correicionais.
A juíza determinou à secretária judicial providências para expedir edital, anunciando a correição e convidando a sociedade em geral para trazer sugestões e reclamações.
Serão comunicados da correição o Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública e a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Maranhão, para acompanharem os serviços correicionais.
A Portaria da Correição Extraordinária será publicada no Diário da Justiça eletrônico e fixada no prédio do Fórum.