Sinrural nega espaço para show de João Gomes após críticas a Bolsonaro
Foi publicado um vídeo nas redes sociais divulgando o descontentamento com o cantor que puxou gritos com fãs contra o atual presidente.
No domingo (4), durante o festival musical do Rock In Rio, o Cantor João Gomes, que fazia parte do corpo de apresentações do local, puxou um coro contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
O cantor chegou a pedir desculpas publicamente pela sua ação, mas o Sindicado Rural de Imperatriz (Sinrural) se mostrou contra a manifestação do artista no palco do festival.
Logo após a repercussão do acontecido no Rock In Rio, o Diretor do Sindicato usou as redes sociais para publicar um vídeo informando que não aceitará que o cantor faça show dentro da arena do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz.
Um dos diretores expõe que o cantor “não é bem-vindo aqui dentro do nosso Parque de Exposições”. “Nossa bandeira é verde e amarela”, complementa o outro.
No vídeo, feito por membros do sindicato, há o relato de que produtores tinham interesse em locar a arena do Parque de Exposições de Imperatriz, de propriedade da entidade, para a realização de um show do cantor, mas o pedido de locação foi negado pelo Sinrural.
A entidade explica que a medida tomada é uma retaliação à postura de Gomes no evento do Rio de Janeiro.