SERVIÇOS

Prefeitura de São José de Ribamar concede desconto de 40% no IPTU 2022

O município foi o primeiro a cumprir propostas da atual gestão com métodos arrecadatórios inovadores e eficientes.

O desconto para pagamento em cota única é de 40% até o dia 30 de julho de 2022. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São José de Ribamar, mais uma vez pensando no contribuinte do município, oferece facilidades para que o Ribamarense possa pagar seus impostos de forma rápida.

O pagamento também será de forma fácil e com desconto de 40% no valor do IPTU 2022, contribuindo, assim, com o crescimento da cidade.

Por se tratar da terceira maior cidade do Maranhão e com um cenário com 90% de inadimplência encontrado pela atual gestão, a prefeitura já garantiu um aumento em 36% na arrecadação em 2021.

Isso foi resultado das estratégias desenvolvidas pela Secretaria da Receita e Fiscalização Urbanística (Semrec).

Agora, o desconto para pagamento em cota única é de 40% até o dia 30 de julho de 2022, o maior do Maranhão, e a procura tem sido intensa tanto na sede da SEMREC, como nos demais pontos de atendimentos.

São José de Ribamar foi o primeiro município a cumprir propostas da atual gestão com métodos arrecadatórios inovadores e eficientes, por meio de facilidades.

Exemplo disso foi a implantação do pagamento via pix, celeridade processual, desburocratização com legalismo e, o principal, atendimento humanizado e diferenciado.

Para o secretário municipal da Receita, Antônio Veras, esse é mais um avanço que a prefeitura tem realizado e mais uma oportunidade do cidadão ribamarense poder contribuir com a evolução da cidade.

Para ele é uma boa aplicação dos recursos arrecadados, pois com o pagamento dos tributos, o contribuinte participa efetivamente nas melhorias do Município de São José de Ribamar.

“O resultado disso tem sido um crescente aumento de políticas públicas realizadas pelo governo municipal em todas as áreas, pois aqui, o imposto do contribuinte ribamarense é transformado em trabalho”, disse o secretário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias