INFRAESTRUTURA

Município de São José de Ribamar recebe obras e está cada vez mais estruturada

São diversas obras ocorrendo ao mesmo tempo e causando impacto direto na qualidade de vida da população.

"No momento em que uma enorme crise financeira assola o país, devemos aproveitar de forma muito bem planejada os recursos que temos" - Chefe do Poder Executivo, Dr. Julinho

As obras não param em São José Ribamar. A prefeitura segue comprometida com o processo de melhoria e estruturação do município. São diversas obras ocorrendo ao mesmo tempo e causando impacto direto na qualidade de vida da população.

A gestão municipal transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras e desenvolveu ações importantes nas áreas da saúde, educação, social, agricultura, além de garantir um reforço na economia local com o pagamento da folha sempre antecipado.

Na infraestrutura, a atual gestão garantiu a reforma da praça do Viva Mata, asfalto na Vila Diomedes, Trizidela da Maioba, Miritiua, Estrada de Boa Viagem, Parque Araçagy, Central Parque, Alonso Costa.

Serão contemplados também Vila Tamer, Altos do Itapiracó, região das Vilas, Piçarreira, Jardim Tropical, São José dos Índios, Vila Dr. Julinho e Juçatuba.

A prefeitura também está revitalizando a orla marítima, espigão, concha acústica e entregou essa semana uma escola totalmente reformada e climatizada no bairro São Raimundo. Uma escola no Nova Terra e Creche na Vila São Luís estão com as obras avançadas.

Ainda na infraestrutura, a gestão Júlio Matos está com um calendário intenso de obras para o mês de agosto, com assinaturas de ordem de serviço para a recuperação da praça do Araçagy, praça Verde na Sede, praça do Parque Vitória, praça do Piçarreira, praça do Panaquatira e praça do Outeiro.

Também serão assinadas ordens de serviço para o Viva Vilas, além da reforma de uma escola na Sede e da construção de uma Unidade de Segurança no Miritiua.

Para o chefe do Poder Executivo, Dr. Julinho, a aplicação dos recursos em cima do Planejamento Estratégico é primordial para o êxito destas ações.

“No momento em que uma enorme crise financeira assola o país, devemos aproveitar de forma muito bem planejada os recursos que temos, investidos no bom funcionamento do município, em sua estrutura física e funcional, visando principalmente o bem-estar da população”, destacou o prefeito.

A evolução da cidade está diretamente relacionada ao espírito visionário de seus governantes e ao grau de participação da sua população. São José de Ribamar vive, atualmente, um intenso processo de modernização e desenvolvimento.

A gestão municipal transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras e desenvolveu ações importantes nas áreas da saúde, educação, social, agricultura. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias