FIQUE LIGADO

Tráfego no Monte Castelo será alterado novamente nesta quarta-feira (13)

Interdição será feita para concluir segunda etapa de uma obra de infraestrutura na região.

Alteração do tráfego no Monte Castelo acontece nesta quarta (13). (Foto: Reprodução/Instagram/@prefeiturasaoluis)

O trânsito na Avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo, em São Luís, será alterado novamente nesta quarta-feira (13). Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a alteração é por conta da segunda etapa de uma obra de infraestrutura no local.

O trânsito sofrerá mudança no sentido centro-bairro, próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a partir das 6h desta quarta (13). Segundo a SMTT, agentes estarão na região para orientar o tráfego durante a intervenção viária.

Como fica o trânsito?

Os veículos que circulam no sentido Centro-bairro farão desvio utilizando a faixa da esquerda, no outro lado da Avenida Getúlio Vargas, que terá dois acessos para entrada e saída de veículos, entrando próximo ao conjunto semafórico e transitando até o Castelo das Armas, onde os veículos retornam para a via da direita.

Veja como vai funcionar o trânsito durante a interdição no Monte Castelo. (Foto: Reprodução/Instagram/@prefeiturasaoluis)

O tráfego sentido bairro-Centro continuará pela Rua Manoel Beckman (ao lado do antigo Cine Monte Castelo), seguindo pela Rua Odilon Soares, atravessando a Avenida Newton Bello, seguindo pela Rua Paulino de Sousa, contornando a quadra do colégio Barbosa de Godói, descendo pela Rua Primeiro de Maio, contornando a Praça da Conceição e seguindo fluxo regular pela Avenida Getúlio Vargas, no sentido centro.

Por causa da obra, o trecho da Rua Raimundo Correia que dá acesso à Avenida Getúlio Vargas ficará interditado, com o fluxo de veículos sendo feito pela Rua Castro Alves e vias adjacentes.

Para reduzir o volume de veículos no local da alteração de tráfego e priorizar a circulação do transporte coletivo, a SMTT que os condutores tomem rotas alternativas no sentido Centro-bairro, como a Avenida Kennedy, o Canto da Fabril e as Avenidas Venceslau Brás, Luis Rocha e Quarto Centenário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias