SERVIÇOS

São Luís agora terá Central de Atendimento de Pessoal do Ministério da Economia

A inauguração da sede acontece nessa sexta-feira, dia 1° de julho.

A Cape no Maranhão será responsável pelo atendimento de aproximadamente 2.200 pessoas, entre servidores públicos federais ativos, inativos, pensionistas e outros beneficiários. (Foto: Marcello Casal)

A secretária de Gestão Corporativa, Danielle Calazans, participa da solenidade de inauguração da Central de Atendimento de Pessoal do Ministério da Economia (Cape) em São Luís (MA) na sexta-feira (1°) às 11h.

A Cape no Maranhão será responsável pelo atendimento de aproximadamente 2.200 pessoas, entre servidores públicos federais ativos, inativos, pensionistas e outros beneficiários.

A secretária aproveitará a visita institucional para conhecer outras ações no âmbito do programa Unifica que estão em andamento, como as modernizações dos sistemas de prevenção, proteção e combate a incêndios e de ar-condicionado do edifício-sede.

Compartilham o edifício-sede do Ministério da Economia na capital maranhense e rateiam as despesas de manutenção do espaço físico a Gerência Regional de Administração da Secretaria de Gestão Corporativa (GRA-MA/SGC), a Delegacia e a Inspetoria da Receita Federal, a Superintendência do Patrimônio da União, o escritório local do SERPRO e a Procuradoria da Fazenda Nacional.

Está em fase de conclusão a mudança da representação estadual da Anatel para o mesmo edifício.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias