INFRAESTRUTURA

Bairro Viva Maiobinha recebe pacote de obras de revitalização

Obras foram entregues na quarta-feria (15).

A Prefeitura de São José de Ribamar já realizou a entrega da revitalização do Viva Matinha, Viva Quinta, Praça da Cidadania, Escadaria Gomes de Castro, Teodoro Dutra, entre outras. (Foto: Divulgação/Governo MA)

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav), entregou na noite dessa quarta-feira (15), mais um importante equipamento de lazer, convivência e prática esportiva, no bairro Maiobinha.

O Viva Maiobinha foi contemplado com serviços de recuperação e pintura do piso, rampas de acessibilidade, recuperação do jardim, troca e pintura dos bancos, recuperação de meio-fio, além de instalação de academia ao ar livre e playground infantil.

Nos quiosques foram realizados os serviços de recuperação da cobertura e dos revestimentos, troca de bancadas das pias, troca de piso, nova pintura, novas instalações elétrica e hidráulica.

A prefeitura também realizou a construção de um novo quiosque e de dois banheiros com acessibilidade, bem como a recuperação da cisterna da praça.

Nos quiosques foram realizados os serviços de recuperação da cobertura e dos revestimentos. (Foto: Divulgação/Governo MA)

O morador Raimundo Brito agradeceu a reforma. “Eu tô feliz demais com essa reforma. Já passaram várias administrações e ninguém nunca olhou para nossas necessidades. Agradeço a prefeitura por esse presente”, disse o morador.

Segundo o prefeito Dr.Julinho, que participou da solenidade de entrega da praça e de outros benefícios que chegaram à comunidade, disse que a prefeitura tem atuado bastante no bairro da maiobinha.

“Entregamos a praça reformada, recuperamos ruas, escolas e a unidade básica de saúde. Ainda tem muito a ser feito, mas estamos empenhados em proporcionar qualidade de vida à população. Não vou parar de trabalhar até transformar São José de Ribamar em uma cidade modelo. Levo benefícios para todos os cantos. Não procuro saber quem votou em mim ou quem deixou de votar. Estou dando ao povo o que é do povo, direito à saúde, educação e saneamento básico”, destacou Julinho.

A Prefeitura de São José de Ribamar já realizou a entrega da revitalização do Viva Matinha, Viva Quinta, Praça da Cidadania, Escadaria Gomes de Castro, Teodoro Dutra, entre outras. A prefeitura tem cuidado da sua gente e trabalha para entregar outras novas obras para o povo ribamarense.

A prefeitura também realizou a construção de um novo quiosque e de dois banheiros com acessibilidade, bem como a recuperação da cisterna da praça. (Foto: Divulgação/Governo MA)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias