INTERVENÇÃO

Viação Primor tem até 15 dias para fazer reformas e liberar Terminal da Cohama

A audiência foi realizada na manhã desta terça-feira (22).

Tempestade destrói telhado do Terminal de Integração da Cohama, durante a madrugada deste sábado (19). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma audiência foi realizada na manha desta terça-feira (22), entre representantes da Prefeitura de São Luís e a empresa Viação Primor, que é responsável pela administração do Terminal de Integração da Cohama.

Leia mais:

Tempestade destrói telhado do Terminal de Integração da Cohama

SMTT altera funcionamento das linhas de ônibus do Terminal da Cohama após interdição

Terminal de Integração da Cohama segue interditado

O encontro estava marcado para começar às 8h30, e foi mediado pelo juiz Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís. O objetivo era definir a situação do terminal que teve o telhado destruído na madrugada desse sábado (19).

Durante a audiência, a empresa Primor propôs o restabelecimento de pelo menos parte do terminal em 15 dias.  A intervenção será feita através de uma recuperação emergencial do telhado de duas plataformas.

Além disso, há a possibilidade da colocação de tendas, ao lado do terminal, durante os 15 dias, até que seja entregue a recuperação emergencial da cobertura. Foi pedido ainda mais iluminação e infra estrutura para o terminal.

No Twitter, o prefeito Eduardo Braide disse que no prazo de 48 horas, a empresa concessionária montará uma estrutura provisória na rua ao lado do terminal. Leia abaixo:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias