Escola Digna

Novas obras educacionais e de infraestruturas para escolas na Grande São Luís

O objetivo é facilitar acesso e garantir permanência às unidades escolares.

(Foto: Reprodução)

Neste sábado (4), o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entregará a reforma de Escola Digna, ruas dignas próximas a unidades escolares, dentre outras obras que facilitarão o acesso e permanência de estudantes de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar próximo aos espaços escolares.

As inaugurações começaram no início da manhã de hoje (04), por volta das 8h30, com a inaugurado da Ponte Antonio José Serra – Sítio Tamancão, em São Luís, via que dá acesso ao Centro Vocacional do IEMA, Estaleiro Escola, e a unidade plena do Instituto.

Em seguida, no município de São José de Ribamar, bairro Jardim Tropical, o governo irá entregar a reforma do Centro de Ensino Prof. Luís Rego, que recebeu investimento da ordem de R$ 786.588,03 para a reforma completa e benefício de 273 estudantes. A comunidade do entorno da unidade escolar também receberá uma Rua Digna (a Rua Alameda Santa Inês). Em Paço do Lumiar, haverá a inauguração, às 15h, das obras de melhorias realizadas na Escola Comunitária Mickey Mouse, localizada na rua São Luís, 38, Conj. Hab. Zumbi dos Palmares. Logo após, serão vistoriadas as obras de pavimentação das Ruas do Paranã IV e, às 16h, será entregue à comunidade do bairro Pau Deitado a Rua Digna Santa Teresa.

Serviço

O quê: Obras educacionais e de infraestrutura próximos a escolas em São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Onde: São Luís (Ponte Antônio José Serra – Sítio Tamancão), Paço do Lumiar (Hab. Zumbi dos Palmares, Paranã IV e Pau Deitado) e São José de Ribamar (Jardim Tropical).

Quando:

8h30 – Inauguração da ponte Antônio José Serra – Sítio Tamancão, em São Luís;

11h – Entrega da reforma do Centro de Ensino Prof. Luís Rego e Rua Digna – Jardim Tropical, em São José de Ribamar;

15h –  Entrega da reforma da Escola Comunitária Mickey Mouse – Conj. Hab. Zumbi dos Palmares, em Paço do Lumiar;

16h – Inauguração da Rua Digna Santa Teresa – Pau Deitado, em Paço do Lumiar. Contato: Ascom (98) 99172-4218 [Luana Muriela] e (98) 98432-9119 [Raphael Garreto].

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias