SÃO LUÍS

Parte do telhado do Terminal de Integração da Praia Grande desaba

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-MA) nenhuma pessoa ficou ferida.

(Foto/ Divulgação)

Durante a manhã desta quarta-feira (09), parte de uma viga de concreto desabou no Terminal de Integração da Praia Grande, localizado em São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-MA) nenhuma pessoa ficou ferida.

Além do pedaço da viga que caiu, algumas das telhas também caíram no chão. De acordo com a administração do terminal, a parte que foi danificada irá passar por manutenção ainda nesta quarta, o concreto e a telha já foram retirados do local. O trecho que faz parte da plataforma 3, onde despencou a estrutura, precisou ser isolado.

Liberação total do Terminal de Integração da Praia Grande

No mês de fevereiro deste ano, a Justiça do Maranhão ordenou para que tivesse a liberação total das plataformas 1 e 2 do Terminal de Integração da Praia Grande. O área se encontrava parcialmente interditado desde outubro do ano passado, por conta de problemas estruturais, e apenas duas plataformas estavam funcionando.

Segundo o juiz, a suspensão da interdição vai diminuir a aglomeração de pessoas no terminal, principalmente nos horários de pico, durante a pandemia de Covid-19.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias