URBANIZAÇÃO

Ordem de Serviço para urbanização da Praia do Bonfim é assinada

O investimento para a execução da obra é de R$ 6.941.713, 91 e o prazo é de oito meses

Foto: Hadson Chagas

Nesta sexta-feira (11) foi assinada pelo secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry,  a Ordem de Serviço para início da obra de urbanização da orla marítima da Praia do Bonfim, situada na área Itaqui-Bacanga, em São Luís

O investimento para a execução da obra é de R$ 6.941.713, 91 e o prazo é de oito meses. A obra irá abranger calçadão, quiosques, área de caminhada, praça urbanizada com playground, sistema iluminação em LED, equipamentos de ginástica, quadra poliesportiva e palco para eventos.

Segundo o secretário Márcio Jerry, a obra será um atrativo turístico e gerará renda para a população. “Estamos iniciando mais uma obra importante do governador, Flávio Dino, em São Luís. É uma obra muito importante de urbanização que vai dar uma nova paisagem para uma área que é naturalmente muito bonita. Uma expansão urbanística que é também um ativo para o setor turístico, incentivando o lazer, esporte e a geração de trabalho e renda para a população”, afirma.

Urbanização

Também foi assinada a Ordem de Serviço para construção da Praça da Família na Vila Palmeira. O novo equipamento público será instalado no antigo Parque Folclórico da Vila Palmeira.

Segundo o Governo, o objetivo da intervenção urbanística é dar usabilidade ao espaço, promovendo convivência, atividades de esporte e lazer para toda população

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias