MARANHÃO

Prefeitura de Rosário juntamente com Detran-MA inauguram novo Posto Avançado

Novo Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão é inaugurado nesta quinta-feira (06).

Foto: Divulgação

Durante esta quinta-feira (06), a Prefeitura de Rosário, em parceria com o Detran-MA, inaugurou, o novo Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), no centro da cidade. O novo Posto do Detran-MA, esta contando com um espaço amplo e moderno com o objetivo de atender a grande demanda de usuários que buscam os serviços do Departamento na região. O prefeito Calvet Filho destacou a importância do novo Posto Avançado do Detran, em Rosário.

“Desde o início o nosso principal foco é trazer qualidade, comodidade e conforto para o nosso povo, proporcionando um melhor atendimento, e graças ao empenho da nossa equipe e também do Governo do Estado, estamos realizando mais essa conquista em nossa cidade”, afirmou.

Francisco Nagib, Diretor Geral do Detran-MA ressaltou a importância da nova unidade para os usuários da região. “O Posto existe há mais de um ano, mas para garantir mais conforto e melhorar o atendimento aos cidadãos, estamos inaugurando esse novo prédio, mais amplo e estruturado, pronto para prestar serviço tanto para a população do município quanto de toda a região”, falou.

No ano de 2020, o Posto Avançado do Detran-MA Rosário, teve o registro de 10.800 atendimentos. Em média, 900 atendimentos mensais dos diversos serviços prestados pelo departamento. Entre eles, habilitação, Certificado de Registro de Veículos (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento (CRL), vistorias de veículos e emplacamentos.

Além disso, Superintendência da Mulher, também está localizada no mesmo prédio, que fica na Av. Getúlio Vargas, ao lado da praça da matriz. O atendimento do Posto vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias