LUTO

Em São Luís, agente da Polícia Federal morre por complicações causadas pela Covid-19

Luís Fernando Louzeiro estava internado realizando o tratamento contra a doença, desde o dia 16 de março, no Hospital das Clínicas Integradas (HCI).

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (01), o agente da Polícia Federal (PF), Luís Fernando Louzeiro Silva, de 65 anos, morreu por conta de complicações da Covid-19 em São Luís.

Luís Fernando Louzeiro se encontrava internado realizando o tratamento contra a doença, desde o dia 16 de março, no Hospital das Clínicas Integradas (HCI) que fica localizado na capital maranhense.

Seu enterro acontecerá durante esta quinta-feira no Cemitério do Gavião e será restrito apenas para os familiares, seguindo as normas sanitárias. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a Superintendência da Polícia Federal no Maranhão (SR/PGF/MA) lamentou a morte do servidor e se solidariezou com a família e os amigos.

Confira a nota na íntegra

“É com profundo pesar que SR/PF/MA informa o falecimento do APF Luís Fernando Louzeiro Silva, na madrugada desta quinta-feira, vítima da COVID-19. O APF Louzeiro tinha 65 anos e estava internado desde o dia 16 de março, no Hospital HCI. O enterro será no Cemitério do Gavião, restrito aos familiares, de acordo com as normas sanitárias. Nossas sinceras condolências à esposa, Sra Maria Perpétuo Silva, aos filhos Luís Fernando Louzeiro Júnior e Lúcia Louzeiro Silva e aos amigos. Que Deus dê o conforto nesse momento de dor e luto”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias