RESTRIÇÕES

Veja o que pode funcionar no Maranhão nesta segunda-feira

As alterações foram anunciadas pelo Governador Flávio Dino na última sexta (26).

Foto: Agência São Luís

A partir desta segunda-feira (29), o decreto em vigor do governo do Maranhão flexibiliza algumas restrições, que se estendem até o dia 4 de abril. As alterações foram anunciadas pelo Governador Flávio Dino na última sexta (26), em coletiva à imprensa. As medidas restritivas visam reduzir a propagação do novo Coronavírus.

Leia mais:

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares e também as academias podem reabrir respeitando o limite de 50% da capacidade.

Quanto ao comércio da Grande São Luís, as atividades retomam hoje, após os três dias de parada, com o horário de funcionamento das 9h às 21h.

Shows e eventos continuam proibidos no Estado. O serviço público estadual também permanece suspenso por mais uma semana.

Com relação as atividades religiosas, como cultos e missas, na Grande São Luís, também deve ser respeitado o limite de 50% da capacidade.

As escolas da rede municipal de ensino e da rede particular estão autorizadas a realizar suas atividades na modalidade híbrida, que consiste em adoção de aulas presenciais e remotas. Já as escolas da rede estadual permanecem apenas com atividades remotas.

As medidas em vigor podem sofrer novas alterações a partir de análises técnicas diante da realidade da crise sanitária no Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias