COVID-19

Ponte Metálica, que liga Timon a Teresina, será totalmente interditada por quatro dias

Foi informado pela Prefeitura de Timon, que o tráfego de veículos só poderá ser liberado na segunda-feira (5).

Ponte será interditada por 15 dias. (Foto: Reprodução)

A Ponte João Luís Ferreira ou Ponte Metálica como é conhecida, que liga a cidade de Timon (MA) à Teresina (PI) será totalmente interditada por quatro dias, com o intuito de conter o avanço da pandemia de Covid-19 no município. A interdição irá começar a partir das 15h dessa quinta-feira (01) e vai até o domingo (04).

Foi informado pela Prefeitura de Timon, que o tráfego de veículos só poderá ser liberado na segunda-feira (5). Essa interdição faz parte de uma série de medidas impostas pelo município, publicadas no Diário Oficial no último sábado (27).

Durante este período, também haverá a suspensão do comércio de rua e lojas em shoppings a partir desta quinta-feira. Os supermercados e congêneres devem funcionar com apenas 50% da capacidade e só podem vender produtos considerados essenciais, como alimentos, produtos de limpeza e higiene.

Bares, restaurantes e balneários podem funcionar somente até as 23h, nas modalidades delivery ou drive-thru. Já as atividades religiosas podem ser realizadas, desde que os templos ou igreja tenham 50% da capacidade de ocupação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias