COVID-19

Fiscalizações são realizadas em São Luís para garantir cumprimento de medidas restritivas

Durante esta sexta-feira (26), foram realizadas fiscalizações para garantir o cumprimento das medidas restritivas impostas no estado para conter o avanço da Covid-19 em São Luís.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Durante esta sexta-feira (26) em uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e a Superintendência de Vigilância Epidemiológica e Sanitária, fiscalizações foram realizadas para garantir o cumprimento das medidas restritivas impostas no estado para conter o avanço da pandemia de Covid-19 em São Luís.

Foram feitas fiscalizações pela manhã no bairro Cidade Operária, uma das regiões com maior índice de pessoas da capital maranhense. Pelo menos cinco estabelecimentos que não ofereciam serviços essenciais foram flagrados em funcionamento. Depois da advertência, os proprietários fecharam as lojas.

Segundo os agentes, serão realizadas novas fiscalizações durante à noite de sexta-feira. Foi informado pela Vigilância Sanitária que as ações acontecerão em dois turnos até o domingo (28), para impedir o funcionamento de estabelecimentos que não se enquadram as regras do decreto estadual.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias