TRÁFICO DE DROGAS

Boca de fumo é fechada por policiais em Vitória do Mearim

Essa ação aconteceu após diversas denúncias anônimas sobre a ocorrência do tráfico de drogas no povoado de São Benedito, localizado na zona rural.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Vitória do Mearim, fechou mais uma boca de fumo no município. Essa ação aconteceu após diversas denúncias anônimas sobre a ocorrência do tráfico de drogas no povoado de São Benedito, localizado na zona rural.

Leia também:

A equipe da polícia se deslocou até o local indicado e foi constatado a realização de tráfico de drogas na residência. Um suspeito foi flagrado fazendo a venda de drogas no local, porém conseguiu fugir no meio do mato, após ouvir voz de prisão. Até o momento o suspeito não foi capturado.

No interior da residência foi encontrado a quantia de R$ 647, além de uma quantidade aproximada de 700g de maconha in natura. No final da operação policial e do recolhimento de materiais ilícitos, que serão encaminhados e analisados para na perícia oficial na cidade São Luís, será instaurado um inquérito para apurar o ocorrido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias