OBRAS EM SÃO LUÍS

Extensão da litorânea deve ser entregue em três semanas

Segundo o governador Flávio Dino, a obra depende agora da construção de calçadas e ciclovias

De acordo com o governador Flávio Dino, a obra deve ser entregue em três semanas. (Foto: reprodução)

Na noite da última segunda-feira (15), o governador Flávio Dino esteve presente na obra da extensão da Litorânea para uma vistoria e afirmou que o trabalho na obra está em fase final de ajustes e agora segue com implantação de calçadas e ciclovias.

“Verificamos uma evolução da obra. Vamos terminar a ciclovia, as calçadas e nos próximos dias finalizaremos o asfalto para que a nova Litorânea, trecho que vai do final da antiga Litorânea até o Olho d’Água, esteja plenamente trafegável”, afirmou o governador.

Flávio Dino também falou sobre os fatores que a obra proporcionará a cidade de São Luís após a sua conclusão, segundo ele a obra estará “garantindo mobilidade urbana, melhores condições de moradia para milhares de pessoas e significando também oportunidades de lazer e geração de empregos para a nossa capital”.

O governador também destacou que a obra deverá ser entregue em até três semanas, após a entrega de algumas praças e uma ação da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) para a implantação de saneamento básico na região.

Confira:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias