Av. São Luís Rei de França

Vídeo: Kombi pega fogo em posto de gasolina

O veículo em chamas ainda invade a via colidindo em um carro de passeio

Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (04), uma Kombi pegou fogo dentro de um posto de combustíveis na Avenida São Luís Rei de França.

No vídeo que circula nas redes sociais é usado um extintor de incêndio, o veículo em chamas ainda invade a via colidindo em um carro de passeio.

Ainda não se sabe a causa do ocorrido. Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros e aguardamos resposta com mais detalhes.

O Corpo de Bombeiros informou através de nota que o fogo foi debelado com água e líquido gerados de espuma (LGE). Além disso, comunicou que houve perda total do veículo e o motorista não foi localizado.

Confira nota na íntegra

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que por volta das 09h13min, foi acionado para combater um veículo (Kombi) em chamas em um posto de combustível na Avenida Rei de França.  
O Corpo de Bombeiros acionou uma equipe e a guarnição de serviço do 1° Batalhão de Bombeiros Militar (1° BBM). A equipe debelou as chamas utilizando água e líquido gerador de espuma (LGE). Houve a perda total do veículo e seu motorista não foi localizado. 
O CBMMA informa que não houve vítimas e que estão sendo averiguadas as possíveis causas do incêndio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias