ELEIÇÕES

Equatorial apresenta plano para Eleições 2020

A Equatorial Maranhão e o TRE-MA apresentaram na última quarta-feira (4) o plano de ação para o dia das eleições no estado

Apresentação do Plano Operacional da Equatorial Energia MA para as Eleições 2020 (Foto: reprodução)

A Equatorial Maranhão apresentou na última quarta-feira (4), o seu plano de ação para as eleições 2020 para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), o desembargador Tyrone Silva .

O objetivo é garantir o fornecimento de energia elétrica, com qualidade e segurança, em todos os pontos que foram mapeados pelo TRE-MA e em todos os locais de votação. Estiveram presentes na entrega do plano a Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Francila Soares e a Executiva de Operações, Stephanie Silva. Também estiveram presentes, representando o TRE, o Diretor Geral Gustavo Vilas Boas, o Secretário de Tecnologia da Informação Gualter Lopes, e a Secretária de Administração e Finanças Débora Veras.

De acordo com o presidente do TRE-MA, o desembargador Tyrone Silva, “quando se trata de eventos como este, mais do que em outros anos, precisaremos atuar de maneira sincronizada para que tudo dê certo”.

Ações na pré-eleição e eleição:

Para que as faltas de energia sejam evitadas nos locais estratégicos, o TRE-MA disponibilizou 31 Juntas Especiais e 109 Juntas em Cartórios, com seus respectivos endereços e contas contrato, para que fossem mapeados pela Equatorial Maranhão e inspecionadas, realizando então a manutenção nos circuitos dessas juntas e cartórios.

Em todo Estado serão mobilizados mais de 1.300 profissionais que estarão de plantão no período eleitoral para garantir o atendimento em todo o Estado. As equipes estarão posicionadas em pontos estratégicos, onde tradicionalmente acontece grande concentração de pessoas nas sessões eleitorais para votação.

Além disso, a Equatorial Maranhão irá acompanhar e monitorar de dentro do TRE-MA, em tempo real, todas as ocorrências do sistema elétrico até o final da apuração dos votos no Estado, no dia 15/11 (primeiro turno) e em um possível segundo turno, no dia 29 de novembro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias