FACÇÃO

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos com armas de fogo em Presidente Dutra

Além dos suspeitos a polícia apreendeu um veículo, armas de fogo e munições. Dois homens fugiram do local.

No local, a vítima disse que três homens armados chegaram anunciando o assalto e rendendo todos na residência. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) por meio do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite da última quinta-feira (3), apreendeu armas de fogo e prendeu dois suspeitos de participar de uma organização criminosa na cidade de Presidente Dutra.

Durante patrulha na BR-135, os policiais perceberam o carro suspeito e foram realizar uma abordagem. Porém, os condutores do veículo iniciaram uma fuga em alta velocidade, a guarnição acompanhou o veículo e conseguiu abordar o carro e capturar um dos indivíduos, porém o outro fugiu para uma área de mata fechada. 

Ao ser questionado, o suspeito informou aos policiais que o homem que fugiu era seu irmão e que ele responde a vários processos criminais. Além disso, ele ainda revelou que estava hospedado em um local nas proximidades, onde estariam mais dois homens. 

Os policiais chamaram apoio e se deslocaram ao imóvel. Ao chegar no local foram recebido com disparos de arma de fogo e houve troca de tiros. Um dos indivíduos foi capturado e o outro fugiu. 

No local, foram encontrados duas espingardas, munições, carregador de pistola com munições. Os suspeitos foram autuados em flagrante e junto com os materiais apreendidos encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias