CORONAVÍRUS

No Maranhão

4491
166580
157198
3632
ACIDENTE

Sindicalista, ex-vereador de Cajari, morre após carro cair em um riacho

A morte foi causada por afogamento após o condutor ficar preso com o cinto de segurança

Veículo de sindicalista submerso num riacho. Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (5), um homem, identificado como Raimundo Saturnino Gomes Costa, conhecido como “Didi”, foi encontrado morto e retirado por populares na região de Ponta Grossa, no Município de Cajari, a 200 km da capital maranhense.

A vítima era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajari, e também ex-vereador do município. De acordo com laudo médico, a morte foi causada por afogamento após o condutor ficar preso com o cinto de segurança.

Segundo relatos de moradores que estavam nas redondezas do acidente, o sindicalista perdeu o controle do veículo rumo ao município de Cajari, capotando e caindo em um riacho à margem da BR 317.

De acordo com a polícia, duas pessoas em uma motocicleta informaram uma equipe policial que fazia ronda em uma viatura na região. O corpo de Raimundo, depois de retirado, foi levado ao Hospital Municipal de Cajari. O carro e os pertences foram entregues aos parentes da vítima.

Outro caso

Na última segunda-feira (3), um homem identificado como José Francisco da Costa Almeida, de 40 anos, foi encontrado morto pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Caxias, após seu carro ter caído de uma ponte em um riacho na zona rural de Aldeias Altas, a 249 km de São Luís.

De acordo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o acidente ocorreu por volta das 22h no domingo (2). O condutor perdeu o controle do automóvel que caiu da ponte na entrada do Povoado Sambaíba às margens da Rodovia MA-349.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Após populares terem encontrado o veículo submerso e com os pneus para cima na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada e reconhecimento do corpo. José Francisco morava na cidade de Caxias, que fica cerca de 40 km do município de Aldeias Altas.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima havia saído para comprar bebida alcoólica a noite e não voltou.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Checamos
Polícia
Mais Notícias